terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Passo a passo de Maquiagem

Dia desses meu namorado (agora noivo) fotografou eu me maquiando para ir trabalhar...Vou colocar p vcs um passo a passo explicativo :


1. Passo corretivo , o meu é do OBoticário linha Cores Capricho.Sempre espalhe somente nos locais que precisam com pincel próprio.

Como eu tenho espinhas vai bastante corretivo rsrsrs

2. Passo Base com o mesmo pincel que vc usou para o corretivo aplique a base no rosto todo suavemente , porque senão vc tira o corretivo que acabou de aplicar.Aplique até o pescoço para não dar diferença.Minha base é a Stick também do OBoticário.

3. Passo pó compacto ou mineral espalhe também até o pescoço.o meu pó é da linha intense do OBoticário.

aqui a pele já está quase pronta

4.Passo o lápis de olho, aqui vão duas dicas; a primeira para vc abrir o seu olhar (aumentar) passe na raiz dos cílios.E a segunda para diminuir seu olhar passe dentro do olho.

5. Passo o delineador, comece sempre tirando o excesso do pincel e passando do meio do olho para o final , depois passe da parte interna juntando com o meio do olho. Assim vc corre menos risco de melecar tudo no olho.A melhor dica mesmo é sempre treinar mtu em casa.

 Eu gosto de passar o blush por último que assim vejo com o make se vou carregar ou não no blush.
O meu blush é o soft blush também do OBoticário e o lápis de olho não tenho muita frescura uso da Vult mesmo que é barato e pega bem no meu olho.

Logo logo posto como passar sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário