terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look do dia

Outro domingo desses fui dar uma voltinha na paulista com o meu amor e ai aproveitei para tirar foto do look q eu estava usando .


Comprei de uma amiga minha um shorts da Enjoy que ela não usava mais por R$50,00... amei ....como ele é verde militar coloquei uma bolsa no mesmo tom e uma básica branca com detalhe em renda.Nos pé minha sandália da Arezzo adquirida tb de uma amiga que não usava mais e paguei R$70,00...


Estou sempre comprando roupas de amigas que não usam mais pq assim a gnt usa mais o consumo INTELIGENTE.


O que não serve para você serve para outro ... empreste , faça bazares na sua casa , reúna amigas e se joguem.





Eu e o meu amor no Conjunto Nacional ...




Estava rolando uma exposição no Conjunto Nacional sobre os LAMBE-LAMBES....e aproveitei para tirar algumas  fotinhos para vcs verem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário