quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nova aquisição: Blazer Pink

Gentem... desculpem o sumiço mas é que estou de emprego novo e estava meio corrido ... dar baixa em carteiras ,exames... Ufa.. agora já está tudo certinho...


Voltando ao que interessa... acabei de comprar um blazer Pink na Renner.. paguei R$149,90 o modelo dele é boyfriend e de moleton ..ESTOU APAIXONADA por ele ... combina com tudooo...


Dei uma pesquisada nos blogs para ter mais idéias de como produzir e arrasar nas ruas ...



O meu é mega igual ao da Rihanna ...bapho...


Esta produção é uma das que eu mais gosto.

O meu eu já usei uma vez, com legging preta , regata azul bebe , sapatilha preta e ele todo lindooooo.....Ahhh comprei uma máquina logo logo coloco um monte de fotos para voceis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário