quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Viva o cartão de crédito!!!!

Hoje graças ao bom Deus meu cartão de crédito virou e dai .... a desgraça começou ....fui em uma loja muito bacana que  vende uma das marcas que eu mais gosto a Antix e o preço lá é melhor do que o da loja deles no Shopping Vila Olimpia.... a loja é uma graça ... tem um Ipad p vcs verem as novidades no blog deles e além das rupas têm acessórios perfeitos...


Eu para variar me joguei e comprei um vestido da Antix que da para usar dos dois lados e dois anéis de dois dedos... entre eles um de asa de anjo que pertence agora a mim e a Naty minha irmã e sócia nas roupitchas e acessórios, seguem as fotos para vcs verem ... roubei do blog da loja www.docevida.com.br


Lá também vendem Colcci e Melissa... essa infelizmente acaba com o meu pé , então nunca mais comprei .


este é o meu novo anel ....

Meu novo vestido da Antix




Nenhum comentário:

Postar um comentário